sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amor anónimo




Barcos andam à deriva como ando atrás de ti perdido
Raras e breves palavras que me dizes mas mesmo assim, eu te amo
Unidos por uma relação de curtas palavras e amor de um anónimo
Na penumbra do teu olhar consolo-me
Amo-te mesmo sem saber que sabes!


Amor sei que vale a pena.
Macia e doce tua pele
O amor é um verdadeiro mistério mas ainda o vou descobrir
Teu perfume encanta as manhãs
E teus olhos cor de mel completam-te esse lindo rosto.


De:c

5 comentários:

  1. muito fixe... muito fixe...





    Afonso

    ResponderEliminar
  2. bué fixe sim porque eu nao sei sobre cadeiras até porque eu sobre diarreias de verão também não sei muito e sobre a caca de vaca destints da de boi e também porque o que estou para aqui a dizer não fas DE TODO!!!! muito sentido não é?
    - ya, sou estupido- disse afonso martinas
    e pronto pá é assim:




    du teu amigo afonso anormal e um pouco estupido de todo clar mas isso retiras porque...

    olha adeus que que eu já perdi uma opurtunidade de estar calado portanto chega de babuseiras chega de coisa estupida e tudo isto foi só pa te dizer: ADEUS!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. é de facto fixe fixe




    Afonso

    ResponderEliminar
  4. ora viva pepole and papoilas




    Claro, só podia vir de quem?
    Do AAAAAAAAAAFONSO MARTINS!!! AHAHHAHAHAH n teve ponta de graça mas fingimos que até teve

    ResponderEliminar
  5. nunca pensei que fosses assim tao poetico, o poema ta mt giro! continua

    ResponderEliminar